quarta-feira, 29 de junho de 2011

Desenhos

Letra A
A Formiga Atômica - Completo (Novos Links!)
As Meninas Superpoderosas - Completo
As Novas Aventuras de He-Man - Incompleto ( Dos 65 ep apenas 27 disponíveis sorry!)
A Pantera Cor - De - Rosa -- Incompleto
A Vaca e o Frango - Completo
A Turma do Archie - Completo
A Corrida Espacial - Em Breve

Letra B

Bibo Pai e Bob Filho - Incompleto
BraveStarr - Incompleto
Betty Atômica - Completo
Bionicão - Em Breve

Letra C
Coragem,o Cão Covarde - Completo
Corrida Maluca - Completo
Capitão Planeta - Completo (1°,2°e 3° temporada)

Letra D
Du,Dudu e Edu - Incompleto (56 eps dos 70 da série)
Dom Pixote - Completo
Os Dois cachorros bobos - Incompleto

Letra E

Esquadrão do Tempo - Incompleto (apenas 3 ep disponiveis dos 26 da série)
Eu Sou o Máximo - Completo (Novos links)  

Letra
H
Hi Hi Puffy AmiYumi - Incompleto
Hong Kong Phooey - Incompleto

Letra J

Johnny Bravo - Em Breve
João Grandão - Completo
Jonny Quest
- Completo
Josie e as Gatinhas
- Semi-Completo (faltam o ep 4 e 15 )

Letra L
Leão da Montanha - Completo
Luluzinha - Completo (1° temporada)

Letra M

Manda-Chuva - Completo
Maguila,o Gorila - Completo
Mike, Lu & Og - Incompleto
Mr.Jaw,O Senhor Tubarão - Completo

Letra O
O Laboratório de Dexter - Incompleto
O Inspetor - Completo
Os Flintstones - Completo (4° temporadas)
Os Jetsons - Completo
Os Mistérios de Frajola e Piu-Piu - Adicionando
Os Apuros de Penélope Charmosa - Completo
Os Caça Fantasmas - Completo
Os Herculóides - Em breve

Letra P
Plic,Ploc e Chuvisco - Incompleto
Popeye - Completo (?) (216 eps )
Pokémon - Completo

Letra Q
Quarteto Fantástico - ?

Letra S
Scooby-Doo,Cadê Você? - Completo
Samurai Jack - Completo
Superamigos - Completo (1° e 2° temporada)
Sheep na Cidade Grande - Em Breve
Shazan - Em Breve

Letra T

Taz-Mania - Em Breve

Letra Z
Zé Colméia - Em Breve



5 comentários:

caralho que blog foda man, vou divulgar seu trabalho me ajudou pakas aqui

Ola! Por favor se vc tiver pode postar o eposódio 5 da 1ª temporada do Sheep na Cidade Grande? É aquele do feriado da liquidação, que eles cantam a musiquinha, eu preciso ouvir ela de novo haha. Obrigado!

Por favor, eu imploro se você quiser: poste episódios da primeira temporada de Freakazoid, por favor. Não tem em lugar nenhum. A segunda temporada é fácil de achar, mas a primeira ninguém tem. Se você fizer isso eu faço questão de divulgar seu blog por tempo integral.

Este comentário foi removido pelo autor.

Amigo.. que site TOOOOP!!! Muito bom mesmo heim! Obrigada!! To doida pra sair o Sheep na Cidade Grande! Amava!!!
AH!! Eu tenho um HD cheio de desenhos antigos, se você se interessar, me avisa que eu mando vários pra você postar aqui também se quiser. Quanto mais divulgar melhor, afinal ta sumindo essas preciosidades.
Obrigada pelo site!!!

Postar um comentário